Revista Fratura Rock
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São Paulo/SP
Fotos
22/11/2015

“METAL ALL STARS – A NOITE DAS GRANDES FERAS” - REVISTA FRATURA ROCK

Espaço das Américas

“METAL ALL STARS – A NOITE DAS GRANDES FERAS” - Revista Fratura Rock

Enfim chega sábado, dia 22 de novembro para o encontro de grandes feras no Espaço das Américas. Mesmo tendo o cancelamento de 4 dos participantes (Joey Belladonna, Chuck Billy, Gus G e Cronos), o público esperava eufórico para o começo do show.
A casa abriu seus portões no horário definido, as 20h00, e o público começou a invadir a pista. A primeira banda a tocar foi a Capadocia do ABC. O pessoal estava empolgado com a banda, mesmo aqueles que não a conheciam. Fizerem um grande show e vale a pena conferir o som dessa galera. Em seguida apresentou o PROJECT46, banda que não precisa de apresentações, eles estão fazendo um grande sucesso nessa nova geração, e como sempre, detonaram com o show. Abriram o show com “Violência Gratuita”. Havia muitos fãs e a galera vibrou, principalmente quando tocaram a “Wall of Death”, excelente apresentação.
A terceira banda foi o KORZUS, que dispensa comentários. Banda completando seus 30 anos de estrada. Infelizmente Dick Siebert (baixista) não pode tocar, pois tinha sofrido um acidente em seu braço, e foi substituído pelo Marcello Soldado. Ele apenas subiu no palco para dar um “oi” para os fãs. O pessoal agitou muito ao som de "Discipline of Hate" e "Correria". Assim encerram-se as bandas de abertura e o pessoal já estavam ansiosos para o grande show.
Iniciou-se com "Kings of Metal" do Manowar, com a vocalista Kobra Paige, o guitarrista Ross The Boss (ex-Manowar), o baixista David Ellefson (Megadeth). Em seguida "Fear of the Dark" (Iron Maiden) e "Hail and Kill" (Manowar) agita o pessoal na pista. 
E para completar David Ellefson pergunta aos fãs se queriam ouvir algo do Megadeth, e é lógico que foi com a imortalizada "Symphony of Destruction", onde fez todos cantarem numa só voz.
Sobe ao palco Geoff Tate (ex-Queensryche), com sua simpatia, cantando “Neon Knights”, juntamente com o baterista Vinny Appice (ex-Black Sabbath). Em seguida “Jet City Woman” com a participação do guitarrista Kiko Loureiro e de Kobra Page.
Sai Geoff Tate e entra James LaBrie (Dream Theater), com sua própria música "I Got You" e em seguida a da sua banda "Pull Me Under", acompanhada do guitarrista Baffo Neto (CAPADOCIA).
E um dos momentos mais esperados e empolgantes para os fãs, foi a entrada de Max Cavalera, com a lendária “Roots Bloody Roots”. Foi aí que o pessoal realmente vibrou, e viu que valeu a pena estar lá naquela noite. Infelizmente, o tempo foi muito curto para o Max, todos esperavam mais, e queriam mais. Para finalizar Max toca a música da banda responsável do surgimento do Sepultura, nada menos que MOTÖRHEAD com "Ace of Spades".

Fecham as cortinas e agora a espera do lendário ZAKK WYLDE. E entra Zakk, acompanhado do baixista Rob “Blasko” Nicholson (Ozzy Osbourne) e do baterista Vinny Appice tocando "Into The Void" (Black Sabbath), agora sim os fãs gritavam e se empolgavam. E para completar o grande show, Zakk com seus grandes solos e performances (deus da guitarra) toca nada menos que "Faries Wear Boots" e "N.I.B.". Para finalizar o espetáculo a fantástica "War Pigs", Zakk agradece aos fãs pela noite.
Foi uma boa noite, apesar de muitos esperarem mais músicas; os fãs ficaram com um gostinho “de quero mais”. Mas valeu a pena em celebrar as bandas brasileiras, e ver o Max e o Zakk, os grandes deuses.
Setlist - Metal All Stars

1. Kings of Metal 
2. Fear of the Dark 
3. Hail and Kill 
4. Symphony of Destruction 
5. Neon Knights 
6. Jet City Woman 
7. I Got You 
8. Pull me Under 
9. Roots Bloody Roots 
10. Eye for an Eye 
11. Ace of Spades 
12. Into the Void 
13. Fairies Wear Boots 
14. N.I.B. 
15. Snowblind 
16. War Pigs
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Falchi Gianini - São Paulo/SP
Ligue agora
(11) 2021-8391
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS