Revista Fratura Rock
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São Paulo/SP
Fotos
03/05/2015

“GRAVE DIGGER ANIMA NOITE DE DOMINGO NO CARIOCA CLUB”

São Paulo

GRAVE DIGGER ANIMA NOITE DE DOMINGO NO CARIOCA CLUB  Domingo dia 03 de maio de 2015, os fãs estão esperando o show dos lendários alemães do Grave Digger. Chegando à casa de shows ainda um pouco vazia, todos já estavam ansiosos para a espera de uma das bandas mais carismáticas que existe, que possuem inúmeros fãs totalmente fiéis.
Um pouco antes de começar o show já se notava a casa cheia, e todos gritando “Digger, Digger”. Por volta das 19h10 começa o grande espetáculo com a sua marcha fúnebre, introdução do álbum “Return of the Reaper”, seguida da “Hell Funeral”, o pessoal já delirava no começo do show que foi seguida pelos grandes clássicos “Witch Hunter” e “The Dark of the Sun”.
Como é de se esperar Chris Boltendahl (vocal), com sua simpatia entusiasma  os fãs, sempre carismático e brincalhão, leva o público ao delírio. Brinca com seus óculos escuros imitando Robert  Halford (Judas Priest) com a frase “Breaking the what?”. Como sempre Chris leva o público ao êxtase com suas brincadeiras e sua voz. Durante todo o show a banda interagiu com o público deixando ainda mais o pessoal animado com a grande noite. Já o guitarrista Axel Ritt, fez os seus solos até o chão, como é de se esperar e o público aplaude sem parar.
Para a felicidade de todos a banda segue o show com as pauleiras “Lionheart“, “War God” e “Tattoed Rider “; o pessoal agitava sem parar e todos cantavam numa só voz. Para completar a noite uma música que é muito difícil de ser tocada nos shows a fantástica  “The Curse of Jacques”, com um fundo de teclado de fazer chorar qualquer um.E para a alegria dos fãs, Chirs chama a mais que clássica “Excalibur”, e em seguida a “Knights Of The Cross”, todos cantavam, era uma noite de muita alegria para os fãs. Antes de uma pequenina pausa, nada menos que a famosa “Rebellion”.
Após voltaram, com um show de metal que é a magnífica “Highland Farewell”, seguida das tradicionais “Morgane Le Fay” e “Keyboard Solo”. Mais uma pequena pausa e para encerrar o grande espetáculo nada mais do que “Heavy Metal Breakdown”.
Os fãs vibraram com o espetáculo que se encerrou as 20h55, foram quase duas horas de puro metal, com uma banda que está com mais de 30 anos de carreira, que tem seus fãs que são sempre fiéis, e para a nossa felicidade é uma das bandas que mais fazem turnê no Brasil.
Enfim foi um domingo muito especial para todos que estavam presentes e que curtem um grande e mais puro metal. Aguardamos ansiosamente a volta dos lendários do GRAVE DIGGER.

Set List:Introdução: Return of the Reaper Hell Funeral The Round Table (Forever) Witch Hunter The Dark of the Sun Ballad of a Hangman Season Of The Witch Lionheart The Last Supper War God Hammer of the Scots Tattoed Rider The Curse of Jacques Excalibur Knights Of The Cross Rebellion (The Clans Are Marching) Highland Farewell Morgane Le Fay Keyboard Solo Heavy Metal BreakdownCopyright © 2015 Revista Fratura Rock
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Falchi Gianini - São Paulo/SP
Ligue agora
(11) 2021-8391
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS