Revista Fratura Rock
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São Paulo/SP
Fotos
12/12/2013

“O Mestre da guitarra Steve Vai”

Citibank Hall

“O Mestre da guitarra Steve Vai”Matéria e fotos - Cristiane Andrade 08/12/2013 Citibank HallTarde de domingo e assim começa a chegada dos fãs do “Mestre”, no Citibank Hall. A fila foi aumentando e as pessoas ansiosas para entrarem. Assim que as portas foram liberadas, os fãs gritaram e correram em direção ao grande palco.
Os fãs estavam na expectativa do grande show da turnê do novo álbum The Story of Light (2012). E assim as 20h18 começa o espetáculo, e nada menos que “Racing the World” com seus lindos solos e “Velorum”.
Steve Vai como sempre com sua grande simpatia, brincava com o público, fazia piadas, e até brincou com os fotógrafos pegando suas câmeras e tirando fotos dele e da plateia. Steve sempre conversando com o público apresentou sua banda Philip Bynoe no baixo, Jeremy Colson na bateria e Dave Weiner na guitarra.
E o show continua com  “Building the Church” e  “Tender Surrender”, uma aula de guitarra. Mas devido a problemas técnicos no aparelho de Steve o show teve uma pequena pausa. Steve volta, sem problemas e executando a pesada “Gravity Storm”. Os fãs foram à loucura com “The Animal” e “The Audience is Listening”.
E para a noite ficar mais emocionante Jeremy com suas panelas, tubos, cones e outras coisinhas tocam  “Treasure Island” e  “Salamanders in the Sun”, esplendor.
Steve Vai sempre com seu figurino todo colorido, entra com uma roupa futurista, cheia de luzes para tocar  “The Ultra Zone” espetacular.
E para continuar a grande noite Steve chama dois fãs para subir ao palco e fazer uma brincadeira de compor uma música. A menina mostrava como queria o som da bateria e da guitarra, enquanto o garoto do baixo e do solo de Steve. Assim Steve acerta alguns arranjos e toca a “nova” música, perfeito.
Mas o auge do show foi com nada menos que “For the Love of God”, o clássico do Steve que levou os fãs ao ápice.
Quanta energia do Steve, que acabou o show as 23h12, quase três horasdo grande “Mestre”, uma verdadeira aula.Cheio de caras e bocas, Steve faz um show virtuoso onde fez sua guitarra chorar, gritar e fazer os mais diversos sons.Maravilhoso.     

21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Falchi Gianini - São Paulo/SP
Ligue agora
(11) 2021-8391
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS