Revista Fratura Rock
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São Paulo/SP
Lollapalooza Brasil 2018: novos lotes de Lolla Day e Lolla Pass
12/11/2017

Lollapalooza Brasil 2018: novos lotes de Lolla Day e Lolla Pass

Publicado em 02/11/2017 


(press-release)

Os novos lotes das entradas do Lollapalooza Brasil 2018 já estão disponíveis. Sucesso de vendas, a partir de hoje, o público poderá adquirir agora o 2º lote do Lolla Day (válido para um dia do festival), que custa a partir de R$400 e o 4º lote do Lolla Pass (válido para os três dias do festival), que custa a partir de R$1000.
 
ATENÇÃO, com a virada dos lotes, a Entrada Social CHEGA AO FIM.  A partir de agora, o público do Lollapalooza Brasil não poderá mais adquirir 50% de desconto com doações ao Criança Esperança no ato da compra do Lolla Day ou Lolla Pass.

Para adquirir a ½ entrada pela internet será necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
 
A sétima edição deste que é um dos mais importantes eventos de música e experiência do mundo, tem como headliners no dia 23 de março, Red Hot Chili Peppers e LCD Soundsystem; Pearl Jam e Imagine Dragons, são os headliners do dia 24 de março; e The Killers e Lana Del Rey, são os headliners do dia 25 de março.
 
As entradas podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.combilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH. Clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O parcelamento do Lolla Day é exclusivo para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next, que podem parcelar em 3x (não há parcelamento para demais cartões). O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF. Clientes dos demais cartões podem parcelar o Lolla Pass em até 3x.
 
Lollapalooza Brasil 2018 tem o patrocínio de BudweiserChevrolet Onix, AXE, Doritos, Bradesco e NextApoio Fusion Energy Drink. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial. GloboMultishowGlobo.com89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3 e Veja São Paulo são media partners.
 
CONFIRA O LINEUP OFICIAL POR DIA DA EDIÇÃO DE 2018 DO LOLLAPALOOZA BRASIL:

 

23/mar/2018 – SEXTA-FEIRA
RED HOT CHILI PEPPERS • LCD SOUNDSYSTEM • CHANCE THE RAPPER • ALOK
GALANTIS • ROYAL BLOOD • DVBBS • MALLU MAGALHÃES • SPOON • VANGUART • VOLBEAT
MAC DEMARCO • ZARA LARSSON • KYLE WATSON• FTAMPA • ALISON WONDERLAND
PLUTÃO jÁ FOI PLANETA • WHAT SO NOT • OH WONDER • SELVAGENS à PROCURA DE LEI
SHIBA SAN • RINCON SAPIêNCIA • NEM LIMINHA OUVIU• SEVENn • Luneta Mágica
 
24/mar/2018 – SÁBADO
PEARL JAM • IMAGINE DRAGONS • DJ SNAKE • KYGO • THE NATIONAL
DAVID BYRNE • MANO BROWN • YELLOW CLAW • O TERNO • MAC MILLER
ANDERSON .PAAK & The Free NATIONALS • KALEO • DEORRO • EGO KILL TALENT
LINIKER E OS caramelows • NGHTMRE • TAGORE • GUSTAVO MOTA • DEVOCHKA
TASH SULTANA • LOUIS THE CHILD• WHETHAN • JESUTON • VENTRE
 
25/mar/2018 – DOMINGO
THE KILLERS • LANA DEL REY • WIZ KHALIFA • HARDWELL • LIAM GALLAGHER
Khalid • DILLON FRANCIS • MILKY CHANCE • TROPKILLAZ • TYLER, THE CREATOR
THE NEIGHBOURHOOD • METRONOMY • TIÊ • CAT DEALERS • ALAN WALKER
JETLAG • SOFI TUKKER • CHEAT CODES • MAHMUNDI • THOMAS JACK •
JØRD • BRAZA • FRANCISCO, EL HOMBRE


Lineup_dia_-_2018.jpg

 

O Lollapalooza Brasil é produzido por Perry FarrellC3 Presents, William Morris Endeavor Entertainment (WME) e TIME FOR FUN

 

Sobre o Lollapalooza Brasil
O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2015, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias. Para o próximo ano, espera-se um impacto financeiro maior em função do crescimento do número de dias.
 
Foi na edição de 2017 que o Lollapalooza Brasil teve seu maior público: 190 mil pessoas nos dois dias do festival. Chegando em sua sétima edição em 2018, o festival já contou com a participação de quase 300 artistas nacionais e internacionais.
 
Sobre o Lollapalooza 
Criado por Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante, o Lollapalooza continua a ser inovador na cena dos festivais após 25 anos desde sua criação. Foi o primeiro a reunir artistas de vários gêneros no mesmo evento, o primeiro a viajar, o primeiro a se estender para vários dias, o primeiro a ter um segundo palco, o primeiro a ter um segundo dia, o primeiro a misturar arte e ativismo, o primeiro a compensar suas emissões de gás carbônico, o primeiro a colocar artistas de música eletrônica no palco principal, o primeiro a criar uma programação familiar, o primeiro a se instalar em um centro urbano e o primeiro a se expandir internacionalmente.
 
Tornou-se um renomado festival em Chicago, assim como em países culturalmente ricos como Chile (2011), Brasil (2012), Argentina (2014), Alemanha (2015) e França (2017). Lollapalooza é um dos principais destinos para amantes de música nos Estados Unidos e no exterior. Para comemorar o seu 25º aniversário, o Lollapalooza Chicago se estendeu para 04 dias em 2016 e continua recebendo 100.000 mil fãs por dia, com mais de 170 artistas se apresentando em 08 palcos.
 
LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet Onix, AXE e Doritos
Apoio: Fusion Energy Drink
Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões, Bradescard e Next
Media Partners: Globo, Multishow, Globo.com, 89 FM – A Rádio Rock, Rádio Mix – 106.3
e Veja São Paulo
Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018
Local: Autódromo de Interlagos - Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo - SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes

 

INGRESSO

1/2 ENTRADA

INTEIRA

LOLLA PASS 3 DIAS– 1º LOTE
ESGOTADO

R$ 650

R$ 1.300

LOLLA PASS 3 DIAS – 2º LOTE
ESGOTADO

R$ 750

R$ 1.500

LOLLA PASS 3 DIAS – 3º LOTE
ESGOTADO

R$ 850

R$ 1.700

LOLLA PASS 3 DIAS – 4º LOTE
Disponível a partir do dia 01 de novembro

R$ 1000

R$ 2.000

LOLLA DAY – 1º LOTE
ESGOTADO

R$ 350

R$ 700

LOLLA DAY – 2º LOTE
Disponível a partir do dia 01 de novembro 

R$ 400

R$ 800

 

 

 

*Novos lotes de Lolla Day serão divulgados em breve.
 
A Entrada Social não está mais disponível.

Meia-entrada: para vendas pela internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.
 
- Estão sendo vendidos as entradas de 2º lote do Lolla Day (válido para um dia do festival) e 4º lote do Lolla Pass (válido para os três dias do festival).
 
- Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next na aquisição de convites Lolla Pass e até 3x sem juros na aquisição de convites Lolla Day, com 15% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social) até 31 de dezembro de 2017. O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
 
- A partir do dia 01 de janeiro de 2018, compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 5X sem juros para clientes Bradesco Cartões, Bradescard e Next na aquisição de convites Lolla Pass e em 3x sem juros na aquisição de convites Lolla Day, com 10% de desconto (cumulativo com meia entrada e entrada social). O desconto é válido também para pagamento em Cartões de Débito Bradesco. A compra é limitada a quatro ingressos por CPF.
 
- Clientes de demais cartões têm parcelamento em até 3x sem juros nos ingressos Lolla Pass (não há parcelamento para demais cartões no Lolla Day). A compra é limitada a seis ingressos por CPF.
 
- O Lolla Lounge Pass (válido para os três dias do festival) e Lolla Lounge Day também estão disponíveis. Mais informações no site: www.lollapaloozabr.com
 
BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA
Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro – São Paulo (SP).
Segunda-feira – FECHADA
Terça-feira a sábado – 12h às 20h
Domingo e feriados – 13h às 20h 
 
LOCAIS DE VENDA - COM TAXA DE CONVENIÊNCIA
- Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br
Entrega em domicílio - taxas de conveniência e de entrega.
- Pontos de venda: Teatro Cetip (SP) e Km De Vantagens Hall (RJ e BH)  
 
FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN para pré-venda
Internet, Bilheteria e Pontos de Venda:
- Cartões de Crédito: Bradesco, Elo, American Express, Visa e Mastercard.
- Cartões de Débito: Bradesco (exceto internet)
 
Site Oficial: www.lollapaloozabr.com
Facebook: www.facebook.com/LollapaloozaBR
Twitter: @lollapaloozabr
Flickr: https://www.flickr.com/photos/lollapaloozabr
Instagram: http://instagram.com/lollapaloozabr
YouTube: 
http://www.youtube.com/LollapaloozaBR
 


Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA – T4F

 

 

Fonte: Fratura rock
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Falchi Gianini - São Paulo/SP
Ligue agora
(11) 2021-8391
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS