Revista Fratura Rock
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
São Paulo/SP
Entrevistas Fratura Rock Charming Liars

Entrevistas Fratura Rock Charming Liars

 

CHARMING LIARS, QUE SE APRESENTA NO BRASIL ESSA SEMANA, CONCEDE UMA ENTREVISTA EXCLUSIVA À FRATURA ROCK

 

 

Os integrantes da banda Charming Liars, que se apresentarão em São Paulo nesse final de semana, em seu primeiro show no país, bateram um papo com a nossa equipe para falar a respeito. 

O show acontecerá nesse próximo domingo, 24 de abril, em São Paulo (SP), no Carioca Club. A entrevista foi feita com o Karnig Manoukian (guitarrista), com perguntas de Aparecido Lelis. Confira:

 

F.R. - Vamos começar com o nome da banda. De onde veio o nome Charming Liars?

 

Karnig: O nome veio de uma noite em que estávamos em Nashville. Nós estamos tentando escapar de pagar uma conta e a garçonete acabou chamando-nos de um bando de britânicos Mentirosos Encantadores... e nós gostamos do nome.
 

F.R. - Para aqueles que não conhecem a banda, como vocês a descrevem?

 

Karnig: Eu acho que a melhor maneira de descrevê-la é música de guitarra, que foi colocada através de um filtro de sons e emoções. Picos e depressões. A coisa mais importante assinalar (eu espero que esteja evidente na música) é que nós queremos mover as pessoas fisicamente e mentalmente. Muitas de nossas músicas são destinadas a conseguir que as pessoas se mexam e dancem. Nós queremos fazer isso com a música de guitarra.

 

F.R. - Fale-nos a respeito de suas influências musicais...

 

Karnig: Tudo de Nirvana a U2, a Imagine Dragons, a System Of A Down  e a The Police   

 

F.R -  Depois de se juntarem como uma banda, onde vocês decidiram se mudar para Los Angeles para dedicar-se a sua música?

 

Karnig: Foi muito difícil para nós estar na Inglaterra num momento e todas as pessoas com quem queríamos trabalhar estar residindo em Los Angeles. Por isso, saímos por uma semana para ver como as coisas iriam e nunca olhamos para trás. 

 

F.R. -  Como londrinos, agora vivendo em Los Angeles, em geral, quais são as maiores diferenças entre as duas cidades?

 

Karnig: Uma grande diferença é o tempo, claro. Nós realmente perdemos as estações do ano. Na Inglaterra, o verão é bonito e o inverno é muito frio. Mas é bom ter esses diferentes extremos. Aqui em LA é quente o ano todo! Quero usar minhas jaquetas de inverno, por favor !!! 

 

F.R. -  Comparando o seu novo single, Soul, com suas músicas anteriores, o que ela tem de diferente?

 

Karnig: Nós definitivamente nos movemos na direção de mais dinâmica. No passado, muitas das nossas músicas eram 100 milhas por hora durante todo o tempo. Isso é o que as bandas de rock fazem, certo? Nós realmente queríamos ter viagens diferentes em diferentes canções, com conteúdo lírico, bem como conteúdo musical. Alma é o resumo do que eu penso. É um coro eufórico que esperamos que você cante e dance e, então, caia muito bem no verso para permitir alguns momentos de calma.
 

F.R -  Quais são as suas músicas favoritas para tocar ao vivo?

Karnig: Provavelmente uma música no nosso novo trabalho, que sai em maio. A música se chama “Pain From You”, e é bastante agressiva, mas dançante ao mesmo tempo. 
 

F.R - Conte-nos sobre seus planos para o futuro. Qual é o seu próximo passo da banda?

 

Karnig: Nós vamos concentrar uma grande quantidade de tempo e esforço na América. Temos a tour por aqui em Maio, com algumas grandes bandas (Blaqk Audio and Night Riots) e, em seguida, esperamos seguir com mais tours na América, bem como no México e Brasil. O Ep vai sair no final de maio e, provavelmente, o álbum no início do próximo ano. 
 

 F.R. -  Esta é a sua primeira vez no Brasil. Qual é a sua expectativa?

 

Karnig: Esperamos reunir um monte de fãs apaixonados e esperamos comer um bocado de boa carne!!!! 

 

F.R. -   Pra finalizar, fiquem à vontade para deixar uma mensagem para todos os fãs brasileiros.

 

Karnig: Estamos animados para atender a todas as pessoas e sair. É a coisa, esperamos ansiosamente o máximo. Não podemos mais esperar para tocar esta nova música para as pessoas e ver como elas reagem!!

 
21:00 as 21:00
Publicidade
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Atendimento
Rua Falchi Gianini - São Paulo/SP
Ligue agora
(11) 2021-8391
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS